Geral

Miss está na BA e não no PI · 19/08/2011 - 15h50

Renata Lustosa perde chance de participar do 'Criança Esperança'

A Miss teria que está no Piauí para poder participar do programa da rede Globo


Compartilhar Tweet 1



Depois que Renata Lustosa garantiu o título de Miss Simpatia 2011, no último dia 27 de julho, o Piauí comemorou a sua melhor colocação no Miss Brasil 2011.

A candidata piauiense foi aclamada pela torcida em nosso estado, mas ao final do concurso, preferiu ir para a casa dos pais em Teixeira de Freitas, na Bahia. Após o título, Renata recebeu um convite da Globo para participar do programa Criança Esperança que será amanhã (20/07), só que a miss não irá participar por não estar no Piauí.

A produção do programa da Rede Globo iria enviar as passagens para a organização do Miss Piauí, em Teresina, e com a ausência de Renata, o estado perdeu a oportunidade de participar do programa, que escolheu a Miss Simpatia como representante do Miss Brasil, já que a eleita Priscila Machado se prepara para o Miss Universo.

Segundo Nelito Marques, Renata Lustosa queria que as passagens fossem enviadas para Bahia ou para o Espírito Santo, só que a organização do Miss Piauí não pode fazer isso. ‘As passagens não podem ser enviadas para esses estados, pois ela num é a Miss Bahia e nem a Miss Espírito Santo, ela é a Miss Piauí, e no regulamento tinha que ela teria que morar aqui, se ela não se encontra no Estado, ela não vai participar do programa, disse Nelito por telefone ao 180graus.

Nelito Marques ainda esclareceu que a Coordenação do Miss Piauí decidiu nem mesmo a segunda colocada no Miss Piauí, a Miss Inhuma”, irá no lugar de Renata e que com isso o Piauí não terá participação no programa Criança Esperança da Globo.

ENTENDA TODA A POLÊMICA ENVOLVENDO A MISS PIAUÍ