Projeto social -

Projeto Casa da Criança lança programa Cia. dos Anjos em Teresina

Neste sábado (11), às 9h30, os franqueados sociais do Projeto Casa da Criança lançam em Teresina o Programa CIA dos Anjos, que tem o objetivo de captar parceiros para promoção de atividades de educação, saúde, esporte, lazer, arte e cultura, no Lar Maria João de Deus e Lar de Maria, entidades atendidas pelo Projeto Casa da Criança no Piauí. O evento acontece simultaneamente em todos os estados onde o Projeto Casa da Criança atua. No Piauí, o evento acontece na sede do Lar Maria João de Deus, no bairro Vila Operária.

O programa CIA dos Anjos se efetiva a partir da adesão da instituição beneficiada e, sobretudo, através de parcerias com universidades, faculdades, escolas partículas, escolas de línguas, buffets de festas infantis, profissionais liberais, artistas, e todos que podem e querem colaborar e ajudar a mudar a vida destas crianças.

Com o lançamento do programa neste sábado (11) espera-se que em outubro de 2009 – quando o projeto Casa da Criança completa 10 anos – haja um grande número de parceiros em todas as unidades.

SERVIÇO

Evento: Lançamento do Programa Cia dos Anjos

Horário: 9h30

Local: Lar Maria João de Deus (ao lado da Igreja N. S. do Perpetuo Socorro, no bairro Vila Operária)

Fonte: Ascom

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco