Geral

Relacionamento conturbado · 20/04/2011 - 14h28

PREFEITO DO PIAUÍ flagrado com mulher casada em motel

CASO COM EX-SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO: Marido descobriu traição, seguiu e chegou atirando


Compartilhar Tweet 1



O prefeito João Dias Ribeiro (João Melancia) da cidade de Várzea Branca, sudeste do estado, concedeu entrevista ao 180graus e explicou a história de que teria sido flagrado no motel com uma mulher casada, na última segunda-feira (18).

João Melancia confirma a veracidade da informação. Ele afirma que estava em companhia da ex-secretária de educação do município (nome não revelado) na Pousada Raros, da cidade de São Raimundo Nonato, quando foi surpreendido por sons de tiros do lado de fora do quarto em que estavam. Os tiros eram disparados pelo marido da mulher, que teria descoberto a traição.

Segundo relatos dos funcionários da pousada, o marido da mulher (que também não teve seu nome revelado) conseguiu entrar no estacionamento da pousada e teria começado a atirar e até arrombado a porta do quarto, surpreendendo João Melancia com sua esposa. O prefeito nega que tenham arrombado a porta do quarto do motel. Confirma apenas que ouviu os disparos e conseguiu reagir do lado de fora.


Jornalista Allisson Paixão em entrevista com o prefeito João Melancia

Nesse momento, João Melancia conseguiu tomar a arma e feriu apenas o dedo da mão direita, ao bater em uma porta de alumínio. "Ninguém saiu ferido", informou. O gestor que é casado, afirma ainda que mantinha um relacionamento há cerca de três meses com a ex-secretária. Segundo ele, tudo já foi resolvido e sua esposa entendeu a situação. Garante ainda que a mulher com quem foi flagrado, voltou para seu marido. A entrevista foi concedida em Teresina na tarde desta quarta-feira (20) na empresa Piauí Placas, zona sul da capital, enquanto o prefeito recebia placas para a sinalização de seu município. Ele preferiu falar pessoalmente, assumindo a constrangedora situação, para desmentir os rumores de que estaria ferido e hospitalizado. "Eu é que fui vítima disso tudo".

REPÓRTERES: Allisson Paixão e Joelliny Braga