Geral

Veja aqui as reivindicações · 08/11/2019 - 10h10

PI-113 em José de Freitas será bloqueada por manifestantes na segunda-feira (11)

Durante a Assembléia, ficou acordado que somente ambulâncias, viaturas da polícia e caso de urgência vão poder passar durante a manifestação


Compartilhar Tweet 1



Estudantes, trabalhadores e a população em geral da cidade de José de Freitas devem bloquear a PI-113 logo no início da madrugada da próxima segunda-feira (11/11). O bloqueio deve acontecer nas proximidades do rodoanel.

Essa decisão foi tomada no início da  noite de quinta-feira (07) , durante uma assembleia realizada pela ATEUTC (Associação de Trabalhadores e Estudantes Usuários dos Transportes Coletivos de José de Freitas) com vários trabalhadores, estudantes, usuários dos transportes e representantes de várias instituições do município.

Os manifestantes irão reivindicar o melhorias da PI-113, que liga José de Freitas a Teresina, a falta de ônibus que fazem linha entre José de Freitas e a capital, situação da Barragem do Bezerro que até o momento não foi resolvido e dejetos que são jogados a céu aberto no Residencial Boa Esperança.

Durante a Assembléia, ficou acordado que somente ambulâncias, viaturas da polícia e caso de urgência vão poder passar durante a manifestação. Também foi decidido que a paralisação será por tempo indeterminado, até que o governo do Estado atenda todas as reivindicações feitas pelos manifestantes.

O bloqueio na PI-113 deve causar muitos transtornos, principalmente às pessoas das cidades da região Norte do Estado, que trafegam diariamente por aquela rodovia estadual. As cidade de Barras, Cabeceiras, Lagoa Alegre, Nossa Senhora dos Remédios, Batalha, Esperantina e Morro do Chapéu serão apenas algumas das atingidas diretamente com o bloqueio da PI-113, em José de Freitas.


Fonte: Com informações do Portal Realidade em Foco

Comentários