Geral

Brincadeira de Mal Gosto · 17/09/2013 - 01h29

Palhaço sai nas ruas de Reino Unido e causa pânico na população

Homem vestido como um personagem de filme de terror faz aparições assustadoras em Northampton


Compartilhar Tweet 1



O que você faria se, ao olhar pela janela, se deparasse com um tenebroso palhaço como o da foto ao lado apontando para você? É o que vem acontecendo com alguns moradores de Northampton, na Inglaterra.

Um homem tem se vestido como o vilão do filme de terror "A Coisa", baseado no romance de Stephen King (um palhaço para lá de assustador, diga-se de passagem), e aparecido em locais e horários diferentes da cidade segurando balões, ursos de pelúcia ou simplesmente apontando para pessoas nas ruas.

Segundo o jornal local Northampton Herald and Post, o palhaço bateu na porta de algumas casas e se ofereceu para pintar as janelas, mesmo sem ter nenhum equipamento de pintura. Ninguém, nem mesmo a polícia, tem pistas de quem está por trás da fantasia.

Como se toda essa história já não fosse curiosa e misteriosa o suficiente, o tal palhaço criou uma página para si próprio no Facebook. Chamada "Spot Nothampton's Clown", o perfil já foi curtido por mais de 40 mil pessoas na rede social. Lá, ele fala sobre os locais onde esteve e onde provavelmente estará em determinado horário.

Além disso, ele aproveita para esclarecer algumas acusações feitas por moradores que se sentem ameaçados por sua presença. "Muito ódio e pouco amor. Não, eu não carrego uma faca comigo! São só rumores estúpidos espalhados por pessoas estúpidas", publicou ele no último domingo (15/09). Depois, ele diz: "eu devo ir dar uma corridinha em volta do parque Abington mais tarde, já que estou bem fora de forma... Vejo vocês por lá. Beep Beep!"


Fonte: Com informações do G1