Geral

Motoristas devem ficar atentos · 01/08/2019 - 09h31

Novo semáforo será ligado na região do Bairro Cristo Rei a partir deste sábado, 3

José Falcão também faz um alerta sobre a linha férrea localizada na Avenida Higino Cunha, que segundo ele, estará sinalizada para evitar acidentes


Compartilhar Tweet 1



Para facilitar o deslocamento dos condutores que acessam o conjunto João Emílio Falcão e o bairro Cristo Rei, um novo semáforo começará a funcionar na Rua Canadá, na esquina com a Avenida Higino Cunha, neste sábado (03).

De acordo com o diretor de trânsito e sistema viário da Strans, José Falcão, o funcionamento do semáforo no local já estava previsto junto às intervenções realizadas na região da Piçarra, zona sul da capital. Ele ainda alerta sobre as mudanças nos sentidos das vias.

“Esse sinal visa facilitar o deslocamento de quem está na região do conjunto João Emílio Falcão e Cristo Rei, que para acessar a Avenida Higino Cunha podem convergir à esquerda. Isso proporciona outra alternativa para seguir em direção ao centro. Esse sinal já estava previsto nas intervenções da região da Piçarra. Cristo Rei e João Emílio Falcão estão sendo contemplados agora neste sábado”, afirmou o diretor.

José Falcão também faz um alerta sobre a linha férrea localizada na Avenida Higino Cunha, que segundo ele, estará sinalizada para evitar acidentes.

“Pedimos que as pessoas tenham atenção redobrada com o cruzamento da linha férrea. A preferência é do trem, então é necessário ter muito cuidado. Os agentes de trânsito estarão no local, mas precisamos também do cuidado dos motoristas para que não fiquem em cima da linha. Terá também uma sinalização reforçada para evitar acidentes e orientar os condutores”, comentou o gestor.

Confira os mapas:

 


Fonte: Com informações da PMT

Comentários