Geral

Edital ainda será lançado · 25/02/2021 - 10h03

Novo seletivo na UESPI é aprovado pelo Governo do Estado

"Apresentamos para Regina Sousa todos os dados que confirma a nossa necessidade de um seletivo", disse o reitor


Compartilhar Tweet 1



Após reunião entre a vice-governadora, Regina Sousa, o reitor da Universidade Estadual do Piauí (UESPI), Evandro Alberto, a pró-reitora de Ensino e Graduação, Nayana Pinheiro e o pró-reitor de Administração, Pedro Antônio, no Palácio de Karnak, foi aprovado um novo seletivo para professores da instituição.

A reunião aconteceu na semana passada quando Regina Sousa estava como governadora em exercício. Agora, a Administração Superior da UESPI fará o documento para levar ao governador Wellington Dias, onde todos os dados (vagas, cursos, campi) serão detalhados para, em seguida, ser feito o lançamento do Edital.

“Apresentamos para Regina Sousa todos os dados que confirma a nossa necessidade de um seletivo e ela prontamente nos atendeu. Confirmou o empenho dela e do governador Wellington Dias nas ações que dizem respeito a valorização e qualidade da educação superior ofertada por nossa UESPI. O Governo do Estado está sensível as nossas demandas, especialmente, nesse momento tão complicado diante de uma pandemia. O Estado está trabalhando e a UESPI também para superarmos as dificuldades, os problemas de um momento tão singular”, finalizou o reitor.


Fonte: Com informações da Ascom

Comentários