Geral

Saiba onde está a tatuagem · 16/04/2014 - 15h04

Mulher faz tatuagem em lugar mais bizarro e doloroso do corpo humano

Inusitado! Mulher tatuou 'cuspa primeiro' em volta do orifício anal


Compartilhar Tweet 1



Há dois anos, na Expo Tattoo do Sul da Flórida, Maria Louise Del Rosario, de 22 anos, tatuou o orifício anal enquanto uma equipe de televisão gringa filmava todo o processo.

A garota diz que não doeu nada e, para provar isso, deu até entrevista enquanto era tatuada. Durante o processo, a garota falou sobre sua nova tatuagem — a que estava sendo feita naquele momento.

Sobre tatuar "esse" lugar esquisito, a maluca disse: "É muito BOM! Eu tenho o nome de dois caras tatuados nele" Bom, mas o fato é que essa mulher fez escola.O caso anterior aconteceu há dois anos e, na feira de tatuagem desse ano, mais uma mulher optou pela tatuagem anal.

Ela tatuou as palavras "Cuspa primeiro" em volta do ânus. Seguindo a mesma linha, só que não tão extrema quanto essas duas mulheres, veja mais algumas tatuagens que deixam a gente arrepiado de pavor. Por exemplo, algumas pessoas fazem tatuagens dentro da boca!

Sabe aquela moda de raspar o cabelo do lado? Então, essa é uma foto inspiradora para quem curte o estilo. Tatuar o branco do olho deve ser tenso.

O rapaz da foto decidiu tatuar todas as informações de seu passaporte nas costas. Será que é medo de perder o documento? Ele nunca ouviu falar de uma invenção chamada xerox? O norueguês Heine Braeck, de 33 anos, perdeu um dos braços em um acidente e usou uma tatuagem para transformar as marcas que ficaram.

CONFIRA FOTOS DE TATUAGENS BIZARRAS


Fonte: Com informações do R7