Geral

Confira as facilidades · 06/04/2020 - 13h01

MRV promove Feirão digital para venda de apartamentos em Teresina

Aos teresinenses, o feirão oferece descontos a partir de R$7 mil, entrada parcelada com menor taxa de juros e documentação grátis


Compartilhar Tweet 1



A tecnologia está sendo uma forte aliada de quem cumpre a quarentena provocada pela pandemia do novo coronavírus e não quer adiar seu sonho de investir na compra de um imóvel.

A MRV ampliou a atuação de sua plataforma de vendas digital e realiza o maior feirão digital de imóveis do Brasil. Todo o processo de compra é feito por meio digital, desde a escolha do apartamento até a assinatura do contrato.

Aos teresinenses, o feirão oferece descontos a partir de R$7 mil, entrada parcelada com menor taxa de juros e documentação grátis na compra de apartamento no condomínio Terrazzo Horizonte, o novo lançamento da construtora na capital. Para participar do feirão, basta acessar o site www.mrv.com.br ou entrar em contato pelos números: (31) 9900-9000 (WhatsApp) ou 4004-9000. O feirão digital acontece até o dia 12 de abril.

Segundo Eduardo Barretto, diretor executivo Comercial da companhia, a expansão da atuação da plataforma estava prevista para ocorrer ao longo dos próximos meses, mas foi antecipada para evitar a aglomeração e as saídas de casa, diante do atual cenário de pandemia da COVID-19. "Consumidores dos 22 estados, além do Distrito Federal poderão realizar a compra de um apartamento remotamente. Desde a escolha do condomínio e da unidade, passando pelo envio da documentação, simulação e envio da documentação para análise de crédito, negociação da proposta e assinatura do contrato digital. Tudo isso, acompanhado, também remotamente, por nosso time de corretores", conta o executivo.

Os contatos via site e pelo número de WhatsApp (31) 9900-9000 serão encaminhados para a plataforma e os clientes podem fazer ainda um tour virtual por todas as unidades à venda pela empresa, além de contarem com planta isométrica do imóvel.


Fonte: Com informações da Ascom

Comentários