Geral

Veja aqui calendário completo · 06/10/2018 - 10h25

Motoristas do Piauí com final da placa 0 devem quitar Seguro DPVAT até o final de outubro

Pagamento é condição obrigatória para a emissão do licenciamento anual


Compartilhar Tweet 1



Os proprietários de veículos no estado do Piauí com placas de final 0 devem realizar o pagamento do Seguro DPVAT ainda este mês. A quitação é condição obrigatória para a obtenção do CRLV, documento que comprova o licenciamento anual do veículo e de porte obrigatório. O calendário completo com as datas de vencimento está disponível no site da Seguradora Líder, administradora do DPVAT.

Os motoristas deverão emitir a guia referente ao DPVAT diretamente pelo site do Detran e realizar o pagamento somente no banco Bradesco. Todos os detalhes estão disponíveis neste link.

O Seguro DPVAT deve ser quitado com a cota única ou primeira parcela do IPVA. No caso de veículos isentos do IPVA, o vencimento do prêmio à vista se dará com o emplacamento ou no licenciamento anual.

De janeiro a agosto, mais de 50 milhões de bilhetes do Seguro DPVAT foram pagos em todo o Brasil. Aqueles que ainda não quitaram o Seguro DPVAT deste ano podem efetuar o pagamento sem multa ou juros por atraso. Quem já emitiu a guia e não pagou o seguro até a data de vencimento também não precisa fazer nova emissão, já que o pagamento pode ser feito a qualquer momento.

Veja abaixo, a tabela completa das datas de vencimento do Seguro DPVAT no Piauí:

 


Fonte: Com informações da Ascom

Comentários