Geral

Na Chácara Eugênio · 16/06/2019 - 13h00 | Última atualização em 16/06/2019 - 18h56

Marlene Lira comemora seu aniversário de 72 anos

Evento reuniu família, amigos, funcionários e ex-funcionários


Compartilhar Tweet 1



Marlene Lira, matriarca da Família Eugênio, realizou na manhã deste sábado (16/06) uma festa para comemorar o seu aniversário de 72 anos. O aniversário aconteceu na Chácara Eugênio e reuniu família, amigos, além de funcionários e ex-funcionários que participaram da sua história.


A comemoração contou com um momento de café da manhã, entrega de camisas para comemorar a data e por fim um bingo que premiou José Lima, amigo da família com uma TV de 32 polegadas.


Aos repórteres do 180graus e HeróisFM, Marlene Lira, que também gosta de ser chamada de Marlene dos Galetos,  afirmou que estava muito grata e feliz pela festa, pois era um desejo seu ter todas essas pessoas comemorando essa data juntos.


"Foi um grande prazer, toda vida eu tive muita consideração as pessoas que trabalharam comigo. Tenho tanta consideração que não chamo ninguém de empregado ou de funcionário, pois para mim se eu chamar dessa forma eu sinto que estou humilhando. Eu nunca tive funcionários, eu tive filhos trabalhando comigo, tenho todos como filhos", relatou Marlene.

A funcionária Maria da Conceição comentou à reportagem sua história e seus primeiros contatos com Marlene Lira.


"Vai fazer 25 anos que eu trabalho com a família da Dona Marlene, a gente começou na Granja Lira, meu ex-marido começou como granjeiro e eu lá ajudando ele. De lá a gente passou 6 meses em outra fazenda da família, e então a Dona Marlene resolveu trazer a gente para a cidade, pois minhas filhas já estavam grandes e tinham que ir para a escola. Ficamos morando perto da casa dela , e eu fiquei trabalhando na cozinha da casa da Dona Marlene e desde então eu estou trabalhando com essa família até hoje", afirmou Maria da Conceição.

A festa durou toda manhã, regada de muita alegria e sentimento de gratidão.

 


Comentários