Geral

Corpo ficou espalhado · 15/05/2013 - 07h01

JOVEM 'SURFA' no trem cargueiro, cai e morre mutilado

PERNA DO RAPAZ FOI COMPLETAMENTE ARRANCADA em acidente na zona Norte de THE


Compartilhar Tweet 1



Um jovem morreu na noite desta terça-feira (14/05) após ter o corpo mutilado pelo trem cargueiro na zona Sudeste de Teresina. Identificado apenas como Jaime, o rapaz estava "surfando" sobre o trem quando foi derrubado entre os vagões pela galha de uma árvore. O corpo foi jogado debaixo do trem e foi sendo mutilado por centenas de metros. Segundo a reportagem do programa Bom Dia Meio Norte, o acidente aconteceu por volta de 20h.

Populares que presenciaram o ocorrido contaram que o rapaz fazia a perigosa brincadeira de surfar em cima dos vagões do trem quando a galha de um cajueiro o derrubou entre os vagões. 

O corpo de Jaime foi arrastado por centenas de metros, deixando para traz roupas e os membros que foram mutilados. Uma das pernas foi completamente arrancada até que Jaime parou de ser arrastado. Ele ainda suspirou por alguns segundos, mas acabou morrendo. Familiares estiveram no local, mas muito desesperados não falaram com a reportagem. 

Tamanha mutilação do corpo, Jaime foi reconhecido pela roupa que usava, pelo modelo de um celular achado perto do corpo e por um cordão. Policiais da Rone estiveram no local para ajudar a controlar os populares. O Instituto de Medicina Legal foi acionado e teve de recolher as partes do corpo por vários metros. 

Segundo moradores do local próximo onde aconteceu o acidente, a brincadeira mortal é comum entre jovens. Eles se aproveitam de alguns trechos onde o trem reduz a velocidade e sobem no transporte, ficando à mercê de tragédias como estas. O acidente não é o primeiro registrado na região, e deve servir de exemplo para outros jovens que se arriscam nesta perigosa investida.