Geral

Suspeita de embriaguez · 04/12/2016 - 11h23

Jovem morre em colisão na BR-343; PRF prende motorista

Motorista tentou fazer conversão e bateu no HB20 onde estava a moça; ele estaria bêbado


Compartilhar Tweet 1



Uma jovem morreu vítima de um acidente grave na noite deste sábado (03/12) na BR-343, próximo ao restaurante Frango Dourado, em Teresina. Milena Nery estava com o noivo em um HB20, que foi atingido por um Fiat Linea cujo motorista tentou fazer uma conversão, provocando a colisão frontal.

Segundo a PRF, o motorista do Fiat Linea vinha da região da Usina Santana, e iria pegar um desvio rumo ao bairro Planalto Uruguai, na zona Leste. Para tanto, precisou tentar a conversão à esquerda. Foi quando inoportunamente invadiu a pista contrária, colidindo com um HB20 que seguia no sentido Altos-Teresina.

A jovem, que vinha no banco do passageiro do HB20, foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, mas devido à intensa hemorragia provocada pelos traumas do acidente, acabou morrendo.

O motorista do Fiat Linea foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes, onde permanece recolhido, por suspeita de embriaguez ao volante. Ele não teve o nome informado. Duas adolescentes que o acompanhavam no veículo foram socorridas com ferimentos.

- Fotos: Reprodução/WhatsApp