Geral

Imperatriz · 22/01/2010 - 07h30

Jovem de Imperatriz morre em acidente no Tocantins

Outros três jovens ficaram feridos, mas sem gravidade


Compartilhar Tweet 1



Um acidente envolvendo quatro jovens de Imperatriz, sendo dois homens e duas mulheres, aconteceu na quarta-feira (20), por volta de 19 horas, na BR-153 (Belém-Brasília), no município de Aguiarnópolis, no Tocantins.

No veículo se encontravam os jovens Reginaldo dos Santos, que conduzia o veículo Gol; Guilherme Silva dos Santos; Rita de Cássia Lima Neta, filha do radialista Marcelo Rodrigues; e Eliane Lima Duarte. Esta última faleceu no acidente. Rita de Cássia fraturou algumas costelas e sofreu uma pancada na cabeça, mas já recebeu alta do hospital e se encontra em casa. Reginaldo dos Santos e Guilherme Silva dos Santos sofreram apenas escoriações.

A jovem Eliane Lima Duarte, que trabalhava em uma clínica de Imperatriz e prestava serviços em Estreito, foi sacada do Gol, que capotou cinco vezes, e faleceu no local. O corpo está sendo velado na Rua Maranhão, 243, Nova Imperatriz, e será sepultado na manhã de hoje.

O laudo que vai apontar as causas do acidente será concluído em uma semana e está sendo feito pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) do Tocantins. 

O Progresso.