Geral

Lançamento da Record News · 07/06/2009 - 06h07

João Castelo prestigia lançamento da Record News em São Luís.Veja

A Record News estreou a programação na capital maranhense com retransmissão pela TV Tropical, canal


Compartilhar Tweet 1



O prefeito de São Luís, João Castelo, prestigiou o lançamento oficial da Record News, em São Luís, na noite de sexta-feira (05), na churrascaria Pavan. O evento contou com as presenças do presidente Carlos Geraldo e de diretores executivos da emissora, que é notícia 24 horas.

 

A Record News estreou a programação na capital maranhense com retransmissão pela TV Tropical, canal 23 UHF, através da Alegria Produções, que tem como diretor, Sérgio Monteiro.

 

Acompanhado do secretário municipal de Comunicação, Edwin Jinkings, e do presidente da Câmara Municipal, Isaías Pereirinha, João Castelo disse que é uma satisfação para São Luís receber um canal de televisão aberto com notícias 24 horas por dia. “A chegada da Record News em São Luís e no Maranhão vai aprimorar a qualidade da produção televisiva do Estado e gerar o crescimento do mercado da Comunicação em nossa capital”, frisou.

 

O presidente da Record News, Carlos Geraldo, ressaltou que “agora o Maranhão é Record News”. “Fiquei muito surpreso com a aceitação da emissora em São Luís e no Estado. Sentimo-nos honrados com a receptividade que tivemos do prefeito João Castelo”, afirmou.

 

No começo da tarde de sexta-feira (05), o prefeito recebeu os diretores executivos da Record News em seu gabinete no Palácio La Ravardière, onde destacou parcerias de divulgação do acervo cultural e arquitetônico de São Luís e seus atrativos turísticos, tanto na grade de programação local quanto nacional da emissora.

 

Na oportunidade, o prefeito João Castelo destacou que “São Luís, a ‘Capital Brasileira da Cultura 2009’, está prestes a comemorar 400 anos de fundação e, dessa forma, a cidade não pode deixar de mostrar para o Brasil e para o mundo o que tem de melhor na cultura, no acervo arquitetônico e no São João”.

Programação – A programação local do canal de notícias Record News contará com quatro programas, que vão ao ar de segunda a sexta, além dos nacionais. Em dois anos de existência no país, completados este ano, a Record News está presente em mais de 350 municípios brasileiros, em sinal aberto, fechado e por satélite.

 

Agora, além de São Luís, a emissora estará presente em mais 21 municípios maranhenses.