Sistema Viário -

Infraero e Semosp planejam ação para segurança no Sistema

Representantes da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) reuniram-se, nesta quarta-feira (21), com a direção da Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária (Infraero) para discutir a questão das aves nos aeroportos. O encontro aconteceu na própria sede da secretaria e contou com a presença do titular da Semosp, Cláudio Castelo de Carvalho; do adjunto, Ricardo Medeiros, e do coordenador de Operações da Infraero, Willer Mendes.

 

De acordo com Cláudio de Carvalho, a Semosp e a Infraero vão agir em conjunto para promover a segurança do transporte aéreo em São Luís. \"A nossa primeira ação imediata será a retirada do lixo nos bairros vizinhos, onde frequentemente os urubus se concentram à procura de restos de alimentos. Esse trabalho também faz parte do projeto Mutirão da Limpeza, que tem como objetivo retirar o acúmulo de lixo em todos os bairros da cidade\", destacou.

 

O primeiro bairro a ser beneficiado com a retirada do lixo será a Vila Cascavel, onde a Semosp fará a pavimentação da rua, localizada ao lado do muro da Infraero, área onde se concentra bastante lixo. A próxima reunião está marcada para o dia 30, no auditório da Infraero, e contará com as presenças de representantes das secretarias de Urbanismo e Habitação (Semuhr), Meio Ambiente (Semam), Saúde (Semus) e da Vigilância Sanitária.


 

Fonte: None

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco