HOMEM SUSPEITO de agredir tenente a pauladas é morto
ELE REAGIU À prisão e acabou sendo morto em confronto com a polícia em Jurema, no PI
O homem suspeito de ter agredido a pauladas o Tenente Jonas na cidade de Jurema, na região Sul do Piauí, foi morto ao reagir à prisão e entrar em confronto com a polícia.
Segundo o Comandante de Policiamento do Interior, Cel. Paulo de Tarso, ele foi preso no povoado Baixão, que fica a oito quilômetros da cidade de Jurema, onde estava escondido após ter agredido o tenente Jonas Braga de Sousa.
"Ele agrediu o tenente a pauladas e depois evadiu-se do local. A partir daí nós acionamos todo o policiamento do interior para que pudéssemos prendê-lo. Por volta das 20h informados de que ele estava em uma localidade próxima à sede da cidade. Os policiais foram até o local e chegando lá iniciaram a negociação para que ele se entregasse, mas foram surpreendidos com a reação dele. No confronto com os policiais ele acabou sendo morto. Ele ainda foi socorrido, mas infelizmente veio a óbito", destacou o Comandante Paulo de Tarso, em entrevista ao repórter Tony Black, da TV Antena 10.
O Comandante Paulo de Tarso ressaltou que o Tenente Jonas está internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em Teresina e se recupera, mas que seu quadro médico inspira cuidados.
"A polícia ainda não sabe as razões que levaram o homem a agredir o Tenente Jonas Braga. Tudo está sendo investigado", reforçou Paulo de tarso.
VEJA TAMBÉM
POLICIAL É AGREDIDO A PAULADAS NO INTERIOR DO PIAUÍ