Geral

Ainda foi socorrido pela PM · 12/02/2016 - 08h48 | Última atualização em 12/02/2016 - 12h52

HOMEM SUSPEITO de agredir tenente a pauladas é morto

ELE REAGIU À prisão e acabou sendo morto em confronto com a polícia em Jurema, no PI


Compartilhar Tweet 1



O homem suspeito de ter agredido a pauladas o Tenente Jonas na cidade de Jurema, na região Sul do Piauí, foi morto ao reagir à prisão e entrar em confronto com a polícia.

Segundo o Comandante de Policiamento do Interior, Cel. Paulo de Tarso, ele foi preso no povoado Baixão, que fica a oito quilômetros da cidade de Jurema, onde estava escondido após ter agredido o tenente Jonas Braga de Sousa.

"Ele agrediu o tenente a pauladas e depois evadiu-se do local. A partir daí nós acionamos todo o policiamento do interior para que pudéssemos prendê-lo. Por volta das 20h informados de que ele estava em uma localidade próxima à sede da cidade. Os policiais foram até o local e chegando lá iniciaram a negociação para que ele se entregasse, mas foram surpreendidos com a reação dele. No confronto com os policiais ele acabou sendo morto. Ele ainda foi socorrido, mas infelizmente veio a óbito", destacou o Comandante Paulo de Tarso, em entrevista ao repórter Tony Black, da TV Antena 10.

O Comandante Paulo de Tarso ressaltou que o Tenente Jonas está internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em Teresina e se recupera, mas que seu quadro médico inspira cuidados.

"A polícia ainda não sabe as razões que levaram o homem a agredir o Tenente Jonas Braga. Tudo está sendo investigado", reforçou Paulo de tarso.

VEJA TAMBÉM
POLICIAL É AGREDIDO A PAULADAS NO INTERIOR DO PIAUÍ