Geral

No bairro Poty Velho · 21/01/2012 - 08h01

HOMEM mata a própria mulher, a facadas, na frente do filho

CRIME CHOCANTE NA ZONA NORTE DE TERESINA: Ela saiu nua, na rua, pedindo ajuda e faleceu


Compartilhar Tweet 1



Um homem matou a própria mulher, na noite desta sexta-feira (20/01), na zona Norte de Teresina, após aplicar dois golpes de faca na altura do peito, após uma discussão. Ela estava na casa da sua mãe quando ele chegou e, enquanto ela tomava banho, ele espancou e desferiu duas facadas na região do peito, próximo ao pescoço.

Identificado como Vinícius, ele estava revoltado porque a sua mulher, Carleane Nunes, havia descoberto que ele tinha uma amante e foi tomar satisfações. Carleane descobriu quem era a amante e, na manhã de sexta-feira, brigou com ela em um bar da zona Norte, botando a 'outra' para correr'. Esta foi contar para Vinícius, que decidiu tomar satisfações.

A tarde ele encontrou Carleane e os dois discutiram dentro de casa. Ela disse que iria embora para a casa da mãe e levou o filho do casal junto. Vinícius foi beber com alguns amigos e aproveitou para arquitetar o crime. Por volta das 21h desta sexta ele invadiu a casa da mãe de Carleane e a espancou com chutes e socos. Após derrubá-la ele deu duas facadas e depois fugiu.

O filho, que tem apenas 9 anos de idade, viu tudo e, chorando muito, tentou evitar usando um cabo de vassoura em cima do próprio pai. Não impediu. A mãe de Carleane, desesperada, saiu pedindo socorro e pouco depois a própria Carleane saiu no meio da rua, totalmente nua e ensaguentada, pedindo ajuda porque estava morrendo. Foi só o tempo de gritar e cair agonizando. Morreu antes que a ambulância do SAMU chegasse. O carro-tumba do Instituto Médico Legal (IML) levou o corpo. Por toda a madrugada deste sábado (21/01) a família esperou a lberação para fazer o velório. Ela era funcionária da loja Marisa.