Geral

Tragédia no interior do PI · 01/06/2010 - 11h10

GANHADOR DA \'MEGA SENA\' morre em acidente no Piauí

TRAGÉDIA NO INTERIOR DO PIAUÍ: Ele tinha comprado um caminhão com o dinheiro do prêmio


Compartilhar Tweet 1



O caminhoneiro Wanderson Morais de Riba, de apenas 25 anos de idade, de Belém do Pará, morreu em acidente na estrada BR-316, quando cruzava a cidade de Elesbão Veloso, a cerca de 143km ao Sul da capital Teresina (PI). O caso foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal e depois repassado ao Instituto Médico Legal.

Seria mais um caso trágico que entra para as estatísticas do violento trânsito piauiense, mas um fato chamou a atenção. Wanderson é ganhador de um sorteio da Mega-Sena. Segundo familiares e conhecidos que foram ao IML fazer o reconhecimento do corpo o jovem ganhou cerca de R$ 500 mil e havia investido parte do dinheiro em um caminhão para trabalhar.

É que ele vivia disso, antes de pegar a estrada e cruzar quase todo o Brasil. Mas era em carros fretados, pertecendo a outras pessoas. Como ele dizia, segundo Francisco, um amigo paraense que foi ao IML, que \"só sabia fazer isso\", comprou o próprio caminhão e caiu pelas estradas para ganhar mais dinheiro. Wanderson teria dormido ao volante e morreu na hora. O corpo já foi liberado para ser velado pela família em Belém do Pará. No fim de semana o IML registrou 13 mortes e nas últimas 24h mais seis, contando com Wanderson.