Geral

Ação da SSP/PI · 20/01/2020 - 10h14

Gabinete de Segurança presta serviços à população da região da Pedra Mole

Foram prestados serviços em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil, Hospital da Polícia Militar e Secretaria de Assistência Social


Compartilhar Tweet 1



A Secretaria de Segurança Pública do Piauí realizou neste fim de semana mais uma edição do Gabinete de Segurança Itinerante (GSI). Desta vez as ações beneficiaram os moradores do bairro Pedra Mole, na zona Leste de Teresina.

    Foto: Divulgação/SSP

Ao longo do último sábado (18), a população recebeu atendimentos através das equipes do Instituto de Identificação, com a emissão de carteira de identidade, e da Polícia Civil, realizando o registro de boletins de ocorrência.

Os moradores também receberam orientações sobre denúncias nos casos de violência contra a mulher, além de palestra sobre importunação sexual.

Foram ainda prestados serviços em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil, Hospital da Polícia Militar e Secretaria de Assistência Social.

    Foto: Divulgação/SSP

O secretário Fábio Abreu comemorou os resultados de mais um GSI. “Nós estamos cada vez mais próximos do povo. Desta vez estivemos na região do Pedra Mole, em Teresina, prestando diversos serviços com o Gabinete de Segurança Itinerante. Além de ter um contato direto com a comunidade, realizamos a emissão de carteira de identidade, registro de boletim de ocorrência e tantos outros benefícios para a comunidade através de parcerias com a Sasc, Hospital da Polícia Militar e OAB. Agradeço em nome da Secretária de Segurança Pública a receptividade da população”, publicou em seus perfis.

    Foto: Divulgação/SSP
    Foto: Divulgação/SSP
    Foto: Divulgação/SSP
    Foto: Divulgação/SSP
    Foto: Divulgação/SSP

 


Comentários