Geral

Processo até segunda-feira, 18 · 14/01/2021 - 14h15

Fundação Wall Ferraz seleciona jovens para segmento supermercadista de Teresina

Para concorrer a uma das vagas ofertadas o candidato deve ser maior de 18 anos e possuir o ensino médio completo


Compartilhar Tweet 1



A Fundação Wall Ferraz, por meio do Balcão do Trabalhador, está intermediando seleção para vagas de Jovem Aprendiz, no segmento supermercadista em Teresina. Os interessados deverão comparecer a sede do balcão do trabalhador que fica localizado na rua Álvaro Mendes, 1801, Centro, no período de sexta-feira (14) até segunda-feira (18) no horário das 8 h às 13 h, munidos de currículo.

Para concorrer a uma das vagas ofertadas o candidato deve ser maior de 18 anos e possuir o ensino médio completo.

O presidente da Fundação Wall Ferraz, Maykon Silva, ressaltou a importância de ajudar os jovens em seu primeiro emprego. “Oportunidades como essa possibilita que os jovens que buscam seu primeiro emprego tenham mais chances de garantir a sua vaga no mercado de trabalho. E é ainda determinação do prefeito Doutor Pessoa que se faça uma gestão atenta para garantir oportunidade a quem mais precisa”, ressaltou.

O Balcão do Trabalhador é um projeto da Fundação Wall Ferraz, que tem como objetivo prestar orientação profissional e intermediar vagas de emprego junto ao empresariado para a população teresinense.

A Fundação Wall Ferraz realiza ainda atendimento e orientação profissional para os alunos com palestras, cursos e workshop.


Fonte: Com informações da PMT

Comentários