Geral

Em atividades remotas · 15/09/2020 - 13h18 | Última atualização em 15/09/2020 - 13h20

Fundação Wall Ferraz convoca 12 instrutores para ministrar cursos e oficinas

Os instrutores devem manifestar o aceite da convocação entre os dias 15 e 16 de setembro, através do e-mail institucional da FWF


Compartilhar Tweet 1



A Fundação Wall Ferraz divulgou a lista com os 12 convocados para a sétima chamada de instrutores. Eles irão atuar em cursos profissionalizantes, workshops/palestras e oficinas de formação inicial e continuada ofertadas pela instituição de forma remota.

Os instrutores devem manifestar o aceite da convocação entre os dias 15 e 16 de setembro, através do e-mail institucional da FWF: fwf.pmt@hotmail.com. No e-mail, deve constar em anexo cópia da documentação exigida para contratação temporária.

A secretária executiva da FWF, Heline Santos, afirmou que a Fundação tem investido em atividades remotas para que os trabalhos desenvolvidos pela instituição não fiquem parados durante este período de pandemia. “Temos feito lives e adotado outras formas para dá continuidade às nossas ações. Os instrutores convocados irão atuar em oficinas que serão ofertadas de forma remota através do Google Meet”, afirmou.

Clique aqui para ter acesso à lista de convocados.


Fonte: Com informações da Ascom

Comentários