Geral

Inscrição até 28 de fevereiro · 26/02/2021 - 08h00

Fundação Wall Ferraz anuncia edital Processo Seletivo para instrutores

Classificação dos inscritos ocorrerá por meio de análise do currículo e documentação comprobatória


Compartilhar Tweet 1



A Fundação Wall Ferraz (FWF), torna público o edital do Processo Seletivo, para formação de cadastro de reserva de profissionais que possam vir a atuar nos cursos disponíveis como instrutores de níveis médio e superior.

Há oportunidades nesta seleção que se encontram nas áreas de alimentação, ambiente e saúde, artesanato, beleza e estética, confecção têxtil, gestão e negócios, idiomas, informática/eletrônica, infraestrutura, turismo/hospitalidade e lazer, e formação socioprofissional. Estes profissionais também poderão atuar em workshops/palestras das áreas de gestão e negócios, alimentação, artesanato, moda, beleza e estética e imagem.

Aos contratados, a remuneração será de R$ 28,00 a R$ 50,00 a hora aula.

Para efetivar as inscrições, os interessados deverão preencher a ficha de inscrição disponível no endereço eletrônico até o dia 28 de fevereiro de 2021.

Após a solicitação da ficha, o candidato deverá entregá-la, acompanhada da documentação comprobatória do currículo em envelope, presencialmente ou por procuração. As entregas iniciaram no dia 19 de fevereiro de 2021 e seguem até o dia 1º de março, das 8h às 13h, na Gerência Pedagógica e de Capacitação, na sede da FWF, Praça Marechal Deodoro, nº 900, Centro.

A classificação ocorrerá por meio de análise do currículo e documentação comprobatória.

ACESSE AQUI O EDITAL


Fonte: As informações são do PCI Concursos

Comentários