Geral

Processo vale por 6 meses · 12/05/2020 - 10h24

FMS divulga resultado de processo seletivo para 593 vagas; acesse aqui a lista!

Os candidatos selecionados atuarão nas unidades hospitalares da FMS no combate à Covid-19, em regime de plantão ou diarista


Compartilhar Tweet 1



A Fundação Municipal de Saúde (FMS) de Teresina divulgou, nesta terça-feira (12), o resultado do Processo Seletivo Emergencial Simplificado nº 001/2020, para a contratação temporária de profissionais para a linha de frente do enfrentamento à Covid-19. 

“Os candidatos aprovados serão convocados de acordo com a necessidade de funcionamento dos hospitais. Os convocados devem se apresentar à FMS em 24 horas, munidos de toda a documentação, conforme o edital. O Processo Seletivo Emergencial Simplificado oferta 593 vagas, nos níveis médio e superior, para atuação nos novos hospitais de campanha que serão abertos em breve”, explica Francilina de Paula, da Diretoria de Recursos Humanos da FMS.

ACESSE AQUI A LISTA

Os candidatos selecionados atuarão nas unidades hospitalares da FMS no combate à Covid-19, em regime de plantão ou diarista, de acordo com a necessidade da administração pública.

Ao todo, 8.919 profissionais se inscreveram no Processo Seletivo Emergencial Simplificado.  O processo terá validade de seis meses, prorrogável por até igual período, a contar da homologação do resultado.


Fonte: Com informações da PMT

Comentários