Geral

Irmãs moram em Brasília · 13/03/2018 - 14h42

Filhas de pastor vendem desenhos pelo Instagram para construir igreja em Bom Jesus

Com a meta de arrecadar 7 mil reais, elas já conseguiram juntar 44% do valor em nove meses


Compartilhar Tweet 1



A reportagem de Correio Braziliense contou a história das irmãs Sheilla e Kheilla Reis, de 25 e 22 anos, filhas de pastor, que tentam arrecadar fundos para a construção de uma igreja no Piauí, através da venda de desenhos.

Joaquim Aldemir, pai das jovens, visita constantemente cidades do sertão do Nordeste, e em Bom Jesus, no sul do Piauí, conseguiu um terreno para construir uma igreja, de uma ideia que começou com uma brincadeira

Mas o local não é suficiente. É preciso dinheiro para construção.

As meninas começaram com a rifa de um celular, que não deu muito certo, já que o dinheiro arrecadado deu apenas para pagar o aparelho.

Elas então tiveram a ideia de iniciar uma vaquinha virtual. Mesmo com as muitas ajudas recebidas, elas sentiram falta de oferecer algo em troca, que pudesse interessar as pessoas ainda mais. 

Até que Sheilla começou a fazer desenhos para vender. Juntando as técnicas das irmãs, elas começaram a oferecer os desenhos pelo Instagram, e logo receberam diversos pedidos.

Com a meta de arrecadar 7 mil reais, elas já conseguiram juntar 44% do valor em nove meses.

Os desenhos custam a partir de 25 reais, e elas garantem, todo valor é revertido para a igrejinha, na qual já foram investidos 2.800 reais.

Clique aqui para participar da vaquinha online ou aqui para conhecer o Instagram @ilustrareis.

Comentários