Geral

Programa Lagoas do Norte · 08/04/2021 - 13h48

Famílias em situação de risco fazem vistoria e assinam contrato para receber apartamento em Teresina

Nesse momento, as equipes de limpeza da Prefeitura de Teresina estão no local realizando a limpeza da área para entregar os imóveis


Compartilhar Tweet 1



A Prefeitura de Teresina, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Semduh) e do Programa Lagoas do Norte, faz hoje (8) a vistoria e a assinatura do contrato de 48 apartamentos do Parque Brasil, que serão entregues a famílias que residem em situação de risco na zona Norte de Teresina.

Estão sendo contempladas famílias da área de abrangência do Programa Lagoas do Norte, incluindo as que residem na Avenida Campo Maior, em casas coladas ao muro do Aeroporto Petrônio Portela.

“Essa etapa é mais um avanço do Programa Lagoas do Norte. Nós da Semduh estamos coordenando a entrega dessas acomodações e o objetivo da nova gestão é concluir o mais rapidamente possível o projeto. Essa foi apenas a primeira fase de assinaturas e muito em breve o prefeito Doutor Pessoa vai entregar as chaves para as famílias contempladas no último sorteio”, declara o secretário da Semduh, Edmilson Ferreira.

Nesse momento, as equipes de limpeza da Prefeitura de Teresina estão no local realizando a limpeza da área para entregar os imóveis em perfeitas condições de uso.

“Essa é uma grande oportunidade para essas famílias que estão em situação de risco se mudarem para novos imóveis, para moradias dignas, seguras. E o mais importante é que essas famílias serão as proprietárias dos imóveis”, explica a coordenadora de Habitação da Semduh, Valdinete Ulisses.

Além da equipe da Semduh, estiveram presentes no Parque Brasil o diretor-geral do Programa Lagoas do Norte, Bruno Quaresma, acompanhado da diretora de coordenação Márcia Muniz, e representantes da Caixa Econômica Federal.


Fonte: Com informações da Ascom

Comentários