Geral

Denunciou tudo para a mãe · 25/02/2013 - 10h44

CRIANÇA DE 6 ANOS era abusada pelo tio, avô e amigo da família

CASO ACONTECEU HÁ 2 ANOS EM SP e agora que a garota retornou ao PI, fez a denúncia


Compartilhar Tweet 1



A Polícia Civil de Paulistana, cidade a 461km de Teresina, está com um inquérito aberto que investiga três pessoas suspeitas de terem abusado sexualmente de uma criança de apenas 6 anos de idade. Contra a menina teria sido praticados atos libidinosos e violência sexual pelo esposo de sua avó, pelo tio e por um amigo da família nos municípios de Paulistana, Acauã e em Santo Amaro (SP), respectivamente.

Em Acauã o homem de aproximadamente 50 anos teria forçado sexo com a menina, bem como acariciando suas partes íntimas. O mesmo homem também teria forçado a menina a lhe fazer sexo oral, mas a avó flagrou o ato e impediu os abusos.

Os abusos teriam sido praticado pelo avô também na cidade de Santo Amaro (SP). Desta vez ele teria conseguido concretizar o estupro, ameaçando a menina com um cinco de couro.

Também em Santo Amaro, um amigo da família teria acariciado partes íntimas e beijado sua boca quando estavam deitados na rede em uma chácara.

Os abusos contra a criança teriam acontecido 4 anos atrás, mas só agora com 10 anos de idade, quando veio passar as férias de final e início de ano em Paulistana, a criança, que mora no estado de São Paulo, resolveu denunciar o caso à família que de imediato registrou boletim de ocorrência na 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana.


Fonte: Blog do Evangelista