Geral

Seletivo ofereceu 230 vagas · 26/05/2020 - 09h08

Covid-19: Fadex divulga resultado final de seletivo para Hospital de Campanha do Verdão

Os profissionais serão convocados nos próximos dias e passarão por uma integração, coordenado pela enfermeira Erika Farias


Compartilhar Tweet 1



A Fundação Cultural e de Fomento à Pesquisa, Ensino, Extensão e Inovação - Fadex, que organiza a seleção dos candidatos que deverão atuar no Hospital de Campanha do Ginásio Verdão, divulgou na noite de segunda-feira (25) o resultado final do seletivo. ACESSE AQUI O RESULTADO

Foram selecionados 230 profissionais para atuar no hospital e ainda feito um cadastro de reserva.

A Comissão de Avaliação foi formada por membros da direção do hospital e por professores e pesquisadores experientes da Universidade Federal do Piauí (UFPI).

Os profissionais serão convocados nos próximos dias e passarão por uma integração, coordenado pela enfermeira Erika Farias. 

"Nesse integração, de 3 dias, serão apresentados a estrutura do hospital, o modelo de gestão, o fluxo de pacientes, de profissionais, de fornecedores e também de materiais sujos, resíduos e roupa suja. Será abordado ainda o uso dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), tanto a paramentação, como a desparamentação, e também a coleta de swab, os testes rápidos e as rotinas de segurança do paciente", explica a enfermeira. "O foco do treinamento é inserir todos os colaboradores nas rotinas organizacionais, visando a segurança de todos eles e dos pacientes", completa.

Todos os candidatos aprovados ficam convocados para comparecer ao Ginásio Verdão, a partir das 13h desta terça-feira (26), para entrega dos documentos pessoais de identificação profissional e titulação conforme apresentados no processo seletivo.

Devido ao cadastro reserva, a FADEX poderá chamar novos profissionais caso seja necessário.  “Aqueles que participaram do processo seletivo também devem ficar atentos, porque na medida em que a documentação for exigida para a contratação, ou a própria disponibilidade dos aprovados não for constatada, imediatamente serão chamados aqueles que estão no cadastro de reserva”, afirmou Samuel Nascimento, superintendente da FADEX.


Fonte: Com informações da Ascom

Comentários