Não caia na conversa! -

Conheça as novas e esfarrapadas desculpas de um traidor

Fomos investigar de perto o submundo da infidelidade e desvendamos o novo código de conduta dos traidores. Você vai identificá-los de longe ainda nos primeiros encontros. E nunca mais será a última a saber!

“Estava bêbado demais”, “foi só sexo”, “meus amigos me empurraram para ela”. Quem já foi traída sabe bem que essas desculpinhas são usadas desde o tempo em que Madonna era virgem. E, se não faziam sentido nem no passado, muito menos agora. “As expectativas do homem sobre relacionamento mudaram. Hoje, ele busca parceiras capazes de realizá-lo fora da cama”, garante Luiz Cuschnir, psiquiatra e coordenador do Centro de Estudo de Identidade do Homem e da Mulher, em São Paulo. Trocando em miúdos, foi-se o tempo em que o bonitão pulava a cerca só em busca de sexo.

Depois de interrogar centenas de homens sobre o assunto, a antropóloga Mirian Goldenberg, autora do livro Infiel: Notas de uma Antropóloga (Record), constatou: ao trair, a esmagadora maioria não procura apenas carne fresca, e sim mais compreensão e menos cobrança. E jura de pés juntos que é raro encontrar essa dobradinha em relações oficiais. “Quando não consegue satisfazer todas as exigências da mulher, a ala masculina se sente frustrada e incapaz”, explica Mirian. Resultado: fica sensível a qualquer afago ou elogio. E nem sempre o mau-caráter vai se consolar nos braços de uma gostosona. “Cada vez mais, tende a preferir amantes mais velhas, que são atenciosas e carinhosas”, completa. Está de queixo caído? Nosso dossiê atualizadíssimo sobre traição não vai deixar nem o mais astuto salafrário conseguir encobrir seu crime. Ensinamos você a observar detalhes microscópicos do cafajeste, para poder mandá-lo passear antes que ele possa decorar seu telefone ou o caminho da sua casa.

O novo infiel
Descobrir logo no começo se seu pretê está mais para morador de brejo do que príncipe encantado poupa sofrimento. Mas não se deixe enganar com velhos indícios. O comportamento de quem tem culpa no cartório não é mais o mesmo. Para desmascarar um bandido antes que ele roube seu coração, fique por dentro das novas, embora esfarrapadas, desculpas que anda inventando.

PISTA ANTIGA:Compensar a perda da libido com presentinhos caros
NOVO INDÍCIO: Ele reforçou a dose diária de guaraná em pó? Vive à base de energético? Propôs que começassem a usar o comprimidinho azul para desfrutar longas noites de prazer? Tudo isso pode ser indicativo de que está tentando desesperadamente camuflar a falta de energia. Nem queira saber onde ele gastou o pique!

PISTA ANTIGA: Ficava vaidoso da noite para o dia
NOVO INDÍCIO: Começa a faltar na academia. Afinal, se for necessário sacrificar algum horário em prol de encontros furtivos, escolherá aquele que menos a afeta.

PISTA ANTIGA: Sumia com a conta de celular para que você não reparasse em números estranhos
NOVO INDÍCIO: Grava o contato das garotas sob pseudônimos. A Ana vira “Beto – Futebol”. Assim, se for questionado, pode acusá-la de suspeitar injustamente do pobre rapaz.

PISTA ANTIGA: Começava a se achar o gostosão da turma
NOVO INDÍCIO: Fica mais introspectivo, com semblante triste e olhar distante. “Muitos traidores abominam o que estão fazendo e sofrem. Sentem-se fracassados por não conseguir honrar seu compromisso”, explica a antropóloga Mirian Goldenberg.

PISTA ANTIGA: Inventava viagens longas a trabalho ou plantões durante fim de semana
NOVO INDÍCIO: “A traição entrou na era da ‘rapidinha’. Portanto, se o lindo for ao supermercado em horários absurdos, fique de orelha em pé!”, garante Cuca Elias, editora e colunista da revista VIP.

PISTA ANTIGA: Marcava o “futebol” para as tardes de domingo
NOVO INDÍCIO: Marca o “pôquer” durante a semana na casa de algum colega de trabalho. Afinal, o que é mais improvável: você dar uma passadinha em frente à quadra ou atravessar a cidade para invadir o apartamento de um cidadão que mal conhece?

Fonte: Com Informações Da Abril

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco