Geral

Piauienses querem ver o CQC · 31/05/2011 - 13h34

Band Caxias-MA poderá transmitir sinal da Band nacional para o PI

Rede Bandeirantes em São Paulo teria solicitado que a afiliada no MA transmitisse para o PI


Compartilhar Tweet 1



Como a TV Meio Norte deixou a parceria com a grade nacional da Band para ter a sua própria grade, totalmente loca, um grupo de piauienses se mobilizou e criou até comunidade nas redes sociais na Internet pedindo que a Band, em São Paulo (SP), desse um jeito de transmitir sua programação no Piauí.

Por conta disso, a Rede Bandeirantes em São Paulo teria solicitado que a afiliada localizada na cidade de Caxias-MA, chamada ‘Band Caxias’, que fica a cerca de 100km de Teresina, estudasse a transmissão para o Piauí. Nesta terça-feira, segundo o blog tvpiaui.blogspot.com, especializado em divulgar informações dos bastidores das emissoras locais, técnicos da emissora de Caxias estiveram em Teresina tratando do assunto.

A reportagem do 180graus tentou contato com os telefones da ‘Band Caxias’ através do número 3521-0047, mas o telefone não estava dando sinal. Especulações dão conta de que a Rede Bandeirantes se comoveu com a reclamação dos piauienses principalmente por conta da carência do programa que é hoje o campeão em audiência da emissora, que é o humorístico-jornalístico CQC (Custe o Que Custar), apresentado por Marcelo Tas. Atualmente só os piauienses que têm canal por assinatura, como Sky, no canal 15, veem o CQC.