Geral

'Brincadeira de mau gosto' · 16/10/2011 - 09h54

Após polêmica sobre rinha de cães odontólogo tira perfil do Facebook

Chefe disse ter ocorrido um mal entendido e admite que foi uma brincadeira


Compartilhar Tweet 1



Depois da polêmica gerada depois que publicou a foto de um cão ferido, sugerindo que ele tivesse participado de uma rinha, o odontólogo José Neto acabou excluindo seu perfil no Facebook.

Ele foi muito criticado através de centenas de comentários pela rede social por pessoas que o acusavam de participar de rinhas de cães na capital. Em seus comentários, o odontólogo que trabalha na clínica Coife Odonto, combinava locais e ate falava de alguns animais “assassinos” quando em duelo.

A Rede Ambiental do Piauí, através do seu presidente Dionísio Neto, chegou a informar ao 180graus que vai pedir a prisão de José Neto por maus tratos de animais e incitação à agressão de animais.

O chefe da empresa onde trabalha, Mauro Santiago, que até mesmo comentou uma das publicações de seu funcionário no Facebook, respondeu às acusações e disse ter ocorrido um mal entendido e admite que foi uma brincadeira de mau gosto. “Isso tudo era uma brincadeira que ele tava fazendo, de muito mau gosto. Ele nem é de andar no Facebook, foi ingenuidade da parte dele, se soubesse não teria dito aquilo. Ficamos abismados com a repercussão”, disse.

CLIQUE AQUI E ENTEDA A POLÊMICA