Geral

Polícia segue investigando · 13/11/2019 - 06h53

Após ameaça de ataque em escola, aulas em São Pedro só retornam na segunda-feira (18)

O secretário Fábio Abreu determinou que o 18º Batalhão de Polícia Militar realizasse um reforço no policiamento ostensivo nos colégios


Compartilhar Tweet 1



A Secretaria de Educação do município de São Pedro do Piauí divulgou comunicado através das redes sociais informando sobre o cancelamento das aulas até quinta-feira (14), véspera de feriado, com isso, as aulas só retornarão à sua normalidade na segunda-feira (18).

Desde segunda-feira (11) que as aulas em escolas públicas e particulares estão suspensas após a divulgação de ameça de ataque às unidades educacionais.

Veja o comunicado:

Informamos que as aulas da rede municipal permanecem suspensas até quinta-feira (14) por precaução.

Retornaremos nossas atividades na próxima segunda-feira (18). Agradecemos a compreensão de todos e todos.

A polícia civil segue investigando o caso. Um adolescente de 16 anos foi ouvido pela polícia, ele seria o suspeito de publicar as ameaças utilizando a rede social da própria mãe. 

“Parte das diligências foram feitas no ambiente cibernético e outra parte na cidade, mas é um adolescente do município. As investigações ainda estão em andamento, mas a pessoa já foi identificada e a Polícia Civil irá continuar as atividades até finalizar o inquérito”, disse o delegado.

O secretário Fábio Abreu determinou que o 18º Batalhão de Polícia Militar realizasse um reforço no policiamento ostensivo nos colégios.


Comentários