Campeonato Piauiense -

Atlético Piauiense demite técnico após eliminação e encara luta contra o rebaixamento

O Atlético-PI anunciou, na manhã desta segunda-feira, a saída do técnico Washington Luiz. A decisão veio após a derrota por 2 a 1 para o Parnahyba, no estádio Albertão, em Teresina, resultado que decretou a eliminação da equipe no Campeonato Piauiense. Sem chances de classificação para as semifinais, o Cavernão agora foca na última rodada do estadual, onde tentará evitar o rebaixamento para a Segunda Divisão.

Por meio de um comunicado oficial, o clube agradeceu os serviços prestados pelo treinador e informou que o auxiliar técnico Wildson Furtado, conhecido como Wildinho, assumirá interinamente o comando da equipe. Ele ficará à frente do time na partida contra o Parnahyba, no litoral, que encerra a participação do Atlético-PI no torneio.

Foto: Lucas Fotografia | Clube Atlético PiauienseAtlético Piauiense demite técnico após eliminação e encara luta contra o rebaixamento

Nota oficial do clube

“O Clube Atlético Piauiense - CAP informa que Wildson Furtado (Wildinho) assume, de forma interina, o comando técnico do elenco profissional.

Agradecemos a dedicação da Comissão Técnica liderada pelo professor Washington Luiz, que esteve à frente da equipe em 16 jogos, com 8 vitórias, 5 empates e 3 derrotas.

A reapresentação do elenco está marcada para esta terça-feira, visando o próximo desafio no litoral piauiense, válido pela última rodada do estadual.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco