Não aprova o relacionamento -

Zilu lamenta reconciliação de Wanessa e Dado Dolabella: 'Rezo todos os dias'

No seu novo podcast, 'Café com Resposta', Zilu Camargo abordou de maneira emocionada a preocupação com a possibilidade de sua filha, Wanessa Camargo, sofrer agressões por parte de seu namorado, Dado Dolabella.

Foto: Reprodução

Relembrando o passado do genro, Zilu expressou a dificuldade de avaliar a situação como mãe, especialmente porque criou sua filha longe de qualquer forma de violência.

Durante uma entrevista com uma delegada sobre o tema da violência doméstica, Zilu foi questionada sobre as acusações envolvendo o namorado de Wanessa. Ela compartilhou suas reflexões com grande sensibilidade: "Falar dos filhos é tão difícil, porque os criamos com tanto amor, preocupação e dedicação. Quando crescem, se tornam independentes e têm suas escolhas. Tenho três filhos e sempre os eduquei com valores como religião, fé e o significado da família. Em nossa casa, sempre foi de muito amor."

Zilu também relembrou seu casamento com Zezé di Camargo, destacando que, apesar do término conturbado, nunca houve violência em seu lar: "Casais discutem, é natural, mas meus filhos nunca viram além disso. Sempre quis que meus filhos seguissem o exemplo que vivi. Sempre disse a eles: seguindo este caminho, vocês serão vencedores."

Ela expressou sua esperança e preocupação pelo futuro de Wanessa: "Hoje ela faz suas próprias escolhas, e eu só posso torcer para que nada disso aconteça. Como mãe, não é fácil. Rezo todos os dias para que minha filha seja feliz."

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco