Ficou irritada e chateada -

Zilu Godói rompe o silêncio após ser acusada de abandonar a própria mãe, de 88 anos

Zilu Godói ficou muito irritada e simultaneamente chateada com a divulgação de uma fake news que envolveu o seu nome. A influenciadora digital, que é ex-mulher do cantor sertanejo Zezé Di Camargo e mãe da também cantora Wanessa Camargo, aparece em um tendencioso vídeo que insinua o abandono da própria mãe, carinhosamente chamada pelos familiares como Dona Fia, de 88 anos de idade. As informações são do Área Vip.

Foto: ReproduçãoZilu Godói rompe o silêncio após ser acusada de abandonar a própria mãe, de 88 anos
Zilu Godói rompe o silêncio após ser acusada de abandonar a própria mãe, de 88 anos

Em conversa com os seus fãs e admiradores por meio da função stories de seu perfil no Instagram, Zilu Godói não apenas lamentou a divulgação do vídeo como também rebateu todos os pontos nele contidos. A influenciadora digital pontuou que, mesmo morando nos Estados Unidos – ao passo que sua genitora tem residência fixa em Goiânia, no estado de Goiás – segue oferecendo todos os cuidados necessários, ainda que à distância. “Falo com ela e sempre ajudo”, destacou.

Na sequência, Zilu Godói confessou o sentimento de tristeza que nutre em seu íntimo com a divulgação de mentiras a seu respeito. Em tempos sombrios de redes sociais repletas de haters, a influenciadora digital destacou a força que as fake news têm em transformar uma mentira em uma verdade aos olhos dos internautas mais desavisados. “São mentiras que se tornam verdades de tanto que massacram. Ficam falando que abandonei minha mãe. Jamais”, disparou ela, que aceita calada boa parte das farsas relacionadas à sua vida privada, muito embora tenha destacado que jamais admitirá menções inverídicas relacionadas com a sua mãe. “Minha mãe é meu alicerce, é uma pessoa muito importante na minha vida. Hoje ela está com 88 anos e a gente cuida muito bem dela”, continuou.

Zilu Godói esclarece o porquê da estadia da mãe em Goiás

Inclusive, o desejo de Zilu Godói sempre foi o de permanecer ao lado da mãe. Todavia, a veterena não troca nada neste mundo pelo conforto e tranquilidade de sua vida na chácara, decisão respeitada por todos os filhos, que buscam a adaptação em meio às exigências da matriarca da família.

“Ela gosta mesmo é de ficar na chácara, com os bichos dela, com a horta. Minha mãe foi criada em sítio. Ela optou por isso, gosta. Às vezes, a gente até leva ela para a cidade. Está ótima de saúde, ontem mesmo falei com ela. Sempre falo e sempre ajudo”, esclareceu, colocando um ponto final em todas as fake news relacionadas ao assunto.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco