'Que vergonha' -

Zezé Di Camargo toma atitude envolvendo Graciele Lacerda e pega fãs de surpresa

O cantor sertanejo Zezé Di Camargo surpreendeu seus fãs ao assumir um papel inesperado ao lado de sua noiva, Graciele Lacerda. Conforme ele compartilhou nas redes sociais, tornou-se o ‘consultor financeiro’ da influenciadora, orientando-a sobre como ‘investir de forma mais eficaz’ seu dinheiro. As informações são do Área Vip.

Foto: Reprodução/InstagramZezé Di Camargo e Graciele Lacerda
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda

Dessa forma, por meio dos stories no Instagram, Zezé Di Camargo revelou a situação envolvendo Graciele Lacerda ao compartilhar o vídeo ao lado dela a caminho do investimento que ela iria fazer: “Nunca imaginei que eu seria um consultor financeiro. Que vergonha!“, disse ele, de início, tapando o rosto.

Na sequência, o sertanejo disse: “Tô levando uma pessoa ali pra investir o dinheiro dela, isso ai é orientação minha hein!“, contou ele, mostrando a noiva dirigindo enquanto ele gravava. “Será se ela vai fazer um bom negócio?“, questionou. “Eu espero né“, disparou Graciele. “A moça do dinheiro é orientada por mim, vamos vê o resultado“, disparou o sertanejo, afirmando que em alguns anos ele revelava se deu certo ou não o negócio que ele ajudou ela a fazer.

Em seguida, Zezé prosseguiu comentando sobre o negócio que a noiva iria fazer, mas não revelou do que se tratava, deixando claro que na opinião dela era um ótimo negócio financeiro e que poderá ajudá-la a crescer cada vez mais.

Mais sobre Zezé Di Camargo

É válido lembrar que o cantor segue em turnê solo pelo Brasil com o projeto ‘Zezé Rústico’. Por sinal, neste mês de novembro, ele se apresentará em algumas cidades: “Olha o ZEZÉ DI CAMARGO “rústico” chegando em Teresina e Campina Grande!! Nosso encontro está marcado!!!“, anunciou ele no Instagram.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco