Qual será o resultado ? · 17/10/2020 - 11h07

Zé Felipe e sua namorada Virginia tentam descobrir sexo do bebê com testes caseiros


Compartilhar Tweet 1



Zé Felipe e a namorada, Virginia Fonseca, estão esperando o primeiro filho. No entanto, eles ainda não sabem qual será o sexo do bebê, mas, a ansiedade parece estar aumentando com o passar do tempo.

    Reprodução

Em vídeo publicado no YouTube, o casal surgiu fazendo alguns testes caseiros para saber qual é o sexo do primeiro herdeiro ou herdeira.

Na gravação, os dois usam uma inteligência artificial, instalada no celular, para perguntar o resultado, mas também usam outros recursos, como jogar bolinhas de diferentes cores para a cachorra para descobrir qual foi a escolhida pela pet.

“A gente vai fazer aqueles testes caseiros, dizem que dá certo para descobrir o sexo do bebê, daí eu e Zé Felipe tivemos a brilhante ideia de fazer esse vídeo”, disse a influencer ao iniciar o vídeo.

Gravidez surpresa

Em recente vídeo, Virginia contou sobre o primeiro filho que está esperando do sertanejo Zé Felipe, filho de Leonardo e Poliana Rocha. A influencer explicou que nada foi programado.

“Eu nem sei por onde eu começo, não é trollagem. Estou com o teste e vou guardar para o meu filho ou minha filha. Não foi programado. Eu e o Zé não programamos de ter um filho“, disse ela.

Em seguida, a loira contou que a gravidez acabou acontecendo por conta de uma lipo que ela fez. “Foi por causa disso que eu acabei engravidando, porque eu ia voltar a tomar meu anticoncepcional, mas eu precisava ficar 30 dias antes da cirurgia sem tomar. Então eu acabei não voltando e depois da cirurgia quando a menstruação descer, eu colocaria o DIU, que eu já iria colocar. A minha menstruação estava atrasando e eu ‘Tá bom, tudo ok. Quando eu fiz a cirurgia dois anos atrás, a minha menstruação também atrasou e eu também fiz o teste e deu negativo. Então, eu falei: ‘não to grávida, não tem como eu estar grávida.” –

 


Fonte: Área VIP

Comentários