Ex-apresentador infantil -

Yudi Tamashiro fala tudo relação com Silvia Abravanel no SBT: "Brigava mesmo, de xingar"

O ex-apresentador infantil Yudi Tamashiro abriu o jogo sobre as intensas discussões que ocorreram entre ele e Silvia Abravanel durante o período em que trabalharam juntos no Bom Dia & Cia, no SBT. Com informações do Terra.

Foto: Reprodução

Em uma entrevista para o Podcast das Estrelas, Yudi revelou que Silvia possui um "gênio muito forte", o que contribuiu para os atritos entre os dois.

"Silvia tem um temperamento muito forte, e eu também tinha. Não é segredo para ninguém que brigávamos nos bastidores, com troca de palavras duras e discussões. Hoje, pedimos desculpas um ao outro pelo nosso comportamento naquela época, choramos juntos... Mas essa fase foi muito importante", admitiu.

Yudi destacou que, na época, o clima nos bastidores era tenso. "Quem estava no estúdio pensava, 'Meu Deus, o mundo vai acabar aqui dentro', porque era complicado", relembrou.

Com a colega Priscilla assumindo a apresentação, Yudi descreveu o ambiente como mais "fraternal". Segundo ele, as brigas com Priscilla eram mais como as de "irmãos".

"Priscilla sempre foi mais reservada. Passávamos o dia inteiro juntos, pois geralmente saíamos do SBT para eventos e comerciais. Cheguei a um ponto em que não suportava mais olhar para ela. Nossas brigas eram realmente como as de irmãos", relatou.

Quanto às especulações na internet sobre críticas de Yudi ao novo visual de Priscilla, o ex-apresentador infantil postou uma foto deles na infância com uma legenda para desmentir os boatos.

"Priscilla, saiba que assim como antes, continuo admirando você e respeitando suas decisões. Amo você e oro por você, assim como oro pela minha família! Mesmo que tentem criar uma tensão que não existe, eu acredito que Deus nos chamou para sermos pacificadores", afirmou ele.

Fonte: Terra

Comentários

Trabalhe Conosco