Seguidores pediram retorno · 22/02/2020 - 09h05

Yudi Tamashiro brinca com saída de Silvia Abravanel do ‘Bom Dia e Cia’: "voltamos"


Compartilhar Tweet 1



A pois a saída de Silvia Abravanel do SBT pegou a todos de surpresa esta semana. Depois de protagonizar uma cena que gerou críticas na web, a filha de Silvio Santos usou o Instagram para desabafar. A apresentadora do Bom Dia e Cia foi acusada de destratar os membros da sua equipe ao vivo. As informações são de Área Vip.

Na rede social, Silvia garantiu que não se importava o que estavam falando sobre ela, afinal, ela sabe quem é e trabalha com a maioria das pessoas que estão por trás das câmeras há anos.

Com o assunto aparecendo cada vez mais na mídia, uma figura marcante do Bom Dia e Cia decidiu brincar com o ocorrido. Yudi Tamashiro foi um dos apresentadores do programa infantil há alguns anos, ele atuava ao lado de Priscila Alcantara. Na época, Yudi costumava cantar a música que ficou grudada na cabeça de muita gente: “4002-8922 é o funk do Yudi que vai dar Playstation 2”.

O apresentador usou o Twitter para repostar uma matéria sobre a demissão de Silvia e escreveu: “Voltamos”. Nos comentários, os seguidores do jovem pediram o retorno dele à atração.

 


Comentários