Seguidora especulou -

Yanna Lavigne é apontada em caso de traição e Bruno Gissoni se revolta

    Reprodução/Instagram

O ator Bruno Gissoni acabou ficando revoltado após a sua esposa, a atriz Yanna Lavigne ser acusada de ter traído ele. Acontece que por estar na novela O Sétimo Guardião, onde José Loreto também atua, a atriz acabou indo para a lista de prováveis atrizes casadas que teria tido um caso com Loreto nos bastidores da TV Globo. As informações são do Área Vip.

“Só queria saber se tua mulher te botou chifre ou foi a fofoqueira”, questionou uma seguidora. Revoltado com a pergunta da internauta, o ator printou o perfil dela, e fez um texto reflexivo, onde ele escreveu o seguinte:

“O mundo tá doente. A humanidade faz da barbárie um circo, da dor um teatro, do choro a risada. Pessoas enriquecem diante da tragédia, piadas são feitas sobre mortes, sobre a destruição de lares, sobre a dor. Alguns seres sem luz se vendem a qualquer preço por fama, o amigo fofoqueiro virou “jornalista” e hoje tem poder de disseminar o ódio. Esqueçam a fome, o desemprego, a violência… o que importa é quem está mais miserável que eu. O mundo realmente está invertido. Mas esses seres sem luz não teriam tanto poder se não houvesse “plateia”. Se você consome a selvageria, selvagem é. Muita luz na vida de vocês”, desejou Bruno.

Ele e Yanna, vale dizer, juntos são pais de Madalena, que tem apenas 1 ano de idade. Para finalizar a sua publicação, ele ainda falou sobre ensinar para as crianças, o amor desde cedo.

“Salvem seus filhos! Plantem amor no coração deles. Pessoas com amor no coração não veem dor como entretenimento. Assim, talvez, salvaremos o futuro”, finalizou.

Veja aqui.

 

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco