"Foi mais um susto" · 24/05/2022 - 15h21

Xand Avião revela ter sofrido queimadura após acidente em show


Compartilhar Tweet 1



Na manhã desta terça-feira (24/05), o cantor Xand Avião se manifestou através de seu Instagram para dar atualizações sobre seu estado de saúde após ser atingido por labareda de fogo em um show em São Paulo no último sábado (21/05). As informações são do Metrópoles.

    Reprodução/Twitter

Segundo o artista, ele está bem e ficou com uma queimadura leve no braço. Xand publicou uma sequência de Stories pedindo para os fãs não se preocuparem e contando que levou um susto com o acidente, mas seguiu no palco para concluir o show.

    Reprodução

O cantor fez piada e disse que foi forçado a depilar o braço após o ocorrido. “Perdi os cabelos do braço, fiz uma depilação à força, mas está tudo tranquilo. Muito obrigado pelas mensagens. A minha cabeça está quente, mas é que sou quente mesmo. Deu tudo certo, não pegou no meu cabelinho e meu topete está intacto”, brincou.

Ainda pelos Stories, o comandante aproveitou para alertar seus amigos artistas e pediu para que eles tomem cuidado com os recursos cenográficos que lançam chamas durante o show.

Veja o momento: 

PostMídia: (86) 9 8803-2794

Comentários