Em meio a live · 10/07/2020 - 17h08 | Última atualização em 10/07/2020 - 18h27

Xand Avião nega rumores de briga com Wesley Safadão e faz convite para a live amanhã (11)


Compartilhar Tweet 1



Os cantores Xand Avião e Wesley Safadão participaram de uma entrevista coletiva, nesta sexta-feira (10/07), para adiantar detalhes sobre a live que farão juntos no sábado (11/07), a partir das 20h. Durante o bate-papo, os forrozeiros falaram sobre a expectativa para o show on-line, o repertório e a rivalidade no mercado fonográfico. As informações são do Metrópoles

    REPRODUÇÃO

“Houve uma época de muitas fofocas sobre estarmos brigados, mas isso nunca aconteceu, sempre nos respeitamos muito”, revelou Xand. O comandante do avião contou, ainda, que o desejo de se unirem para um projeto em comum é antigo. “O Safadão tem um talento fora do comum, eu sempre admirei o trabalho dele e muitos fãs pediram esse encontro. Essa parceria vai durar muito tempo”, completou.

Wesley Safadão também descartou o sentimento de rivalidade entre os artistas que buscam maior número de acessos em suas lives. “Estamos buscando quebrar nossos próprios recordes, para fazer melhor do que já fizemos antes. Queremos que quem estiver na frente da televisão, se sinta na frente do palco”, ressaltou o cearense.

Repertório

Os músicos adiantaram que o clima do ensaio foi de muita emoção. No repertório, além dos sucessos que compõem a carreira de cada um deles, Xand e Safadão também vão homenagear os grandes clássicos do segmento. A noite ainda reserva uma surpresa: “Sim, dessa live vai sair um grande hit”, conclui Xand, sem dar mais detalhes. A transmissão ao vivo será realizada pelo YouTube.

 


Comentários