Xand explicou o que aconteceu -

Xand Avião abre o jogo sobre atraso de show após Netinho deixar trio; confira

O cantor Netinho surpreendeu os foliões ao não se apresentar no ViaFolia, em João Pessoa, Paraíba, devido a um atraso de duas horas por parte do artista Xand Avião, que subiria no trio. Com informações do BNews.

Foto: Reprodução/instagram

Diante da repercussão do incidente, Xand esclareceu o ocorrido, afirmando que não houve atraso de sua parte, e que estava apenas seguindo o cronograma estabelecido para as apresentações.

"Infelizmente, devido a um atraso por parte do nosso contratante, não pudemos começar o show na hora marcada no contrato, que era 19h. Eles ainda pediram para adiar o início para 20h e nós adiamos", comentou Netinho.

Xand também se manifestou por meio de sua assessoria, que emitiu um comunicado ao jornalista Leo Dias: "Por meio de sua equipe de assessoria de imprensa, o cantor Xand Avião reforça que o seu show realizado na noite de ontem (3/2) em João Pessoa, no Bloco dos Atletas, na Via Folia, não teve atraso por parte do artista. Xand Avião cumpriu rigorosamente todo o cronograma alinhado previamente com o contratante, e o acordado foi iniciar o show às 22h e encerrar a apresentação à 1h da manhã, portanto, o horário foi cumprido e não houve nenhum atraso. O artista reitera seu compromisso e respeito com o público, com o contratante e com todos os outros artistas presentes no evento", declarou.

Fonte: BNews

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco