Estaria cansado · 31/07/2021 - 10h23

William Bonner pede para não renovar contrato com a Rede Globo, segundo colunista


Compartilhar Tweet 1



O apresentador William Bonner pede para não renovar contrato com rede Rede Globo. segundo o colunista Alessandro Lo Biancodo programa A Tarde é Sua, revelou nesta, sexta-feira (30/07) que Bonner manifestou desejo de deixar a emissora, o que teria causado, um mal estar entre os dirigentes. As informações são do ÁreaVip.

    Reprodução/TV Globo

Segundo o colunista, no dia 6 de dezembro do ano passado, foi feito um acordo onde ele havia sinalizado que desejaria deixar a emissora em agosto de 2022, porém ele quer antecipar a data.

Ele tem a intenção de deixar a emissora em abril de 2022. William teria tomado essa decisão, porque á partir de março começa a cobertura das eleições, e ele não deseja participar dessa cobertura.

Ele lembrou que já tem tempo, 35 anos de emissora, e quer se dedicar a projetos pessoais, e ainda que renovou por duas vezes. O jornalista ainda  alegou que desde que  a pandemia começou, ele não descansou.

E estaria cansado, somando ainda a pressão do momento político, ele disse que aos 57 anos tem desejo de morar em Portugal  e assumir novos projetos.  A globo pediu para  que ele faça um  novo contrato até 2025.

Em resposta, a emissora relatou que está sendo difícil encontrar alguém para substitui-lo, o plano a altura seria Evaristo Costa, que saiu, e depois  outro nome cogitado Dony  De Nuccio, mais que  por problemas acabou deixando a emissora. William não teria respondido ainda sobre  a proposta da emissora.

Comentários