Tom de desabafo · 27/05/2020 - 15h00

William Bonner escancara situação sobre fraude envolvendo o filho e desabafa


Compartilhar Tweet 1



O ‘Conversa com Bial’ contou com a ilustre participação de William Bonner na edição da madrugada desta quarta-feira (27). Em tom de desabafo, o comandante e editor-chefe do ‘Jornal Nacional’ deu detalhes sobre diversos assuntos, dentre eles acerca da sua rotina diária, em que evitar sair das ruas e que em uma das tentativas, chegou a ser insultado enquanto ia a padaria, por exemplo. As informações são do Área Vip.

Recentemente, Bonner compartilhou de uma situação bastante complicada. Isso porquê, conforme foi revelado aqui no seu Área VIP, ele foi alvo de ataques após o seu filho, Vinícius, ter sido vítima de um golpe em que utilizaram seu CPF para dar entrada no auxílio emergencial oferecido pelo governo. A ação foi vista como repúdio e compartilhada pela Globo, em nota oficial emitida nesta última terça (26).

Além disso, o jornalista contou que recebeu mensagens contendo dados e endereços de seus familiares. “Meu filho tem sido alvo de estelionato há três anos, desde que sofreu um acidente de carro e alguém, acho que foi um bombeiro, pegou a habilitação dele e divulgou na internet para, supostamente, denunciar que o documento estava fora da validade”, iniciou.

Lamentando a situação em questão, Bonner enfatizou que possui inúmeras defesas e que não deixará barato o que o perrengue no qual o herdeiro passou. “O sujeito viu que era meu filho e quis prejudicá-lo dessa maneira. E acabou prejudicando muito porque esse documento tem rodado na internet durante esses anos. Tenho advogado constituído para ficar desfazendo empresas no nome dele”, concluiu.


Comentários