Whindersson Nunes expõe que ficou no prejuízo com turnê internacional
O piauiense Whindersson Nunes aproveitou seu momento de vulnerabilidade, na última quinta-feira (19/05), para desabafar sobre o período que está vivendo com sua turnê internacional, revelando sua situação financeira resultada pelo prejuízo com os gastos para os shows de stand-up. As informações são do SBT.
Em seu Twitter, o humorista contou que a grande produção para um espetáculo internacional exige grande suporte, consequentemente com altos gastos para passagens e equipe, tornando-se inevitável devido a desvalorização do real.
Emocionado diante da recepção que está tendo de seu público internacional, Whindersson escreveu: "Eu sou muito chorão quando bebo, e uma coisa que me faz ficar muito emocionando são os funcionários brasileiros de todos os estabelecimentos que me recebem bem. Me dizendo: 'Fique a vontade, você já me fez rir muito'. Eu sei que sou famoso e que isso muda muda muita coisa, mas isso me faz sentir que o que eu faço é bem feito e vale a pena".
Eu sou mto chorão quando bebo, e uma coisa q me faz ficar mto emocionado é os funcionários brasileiros de todos os estabelecimentos que me recebem bem me dizendo “fique a vontade, vc já me fez rir muito”, eu sei q sou famoso e que isso muda mta coisa, mas isso me faz +
— Whindersson (@whindersson) May 19, 2022
Sentir que o que eu faço é bem feito e que vale a pena, eu mais gasto do que ganho quando faço uma turnê fora, todas as moedas estão muito altas, uma equipe de 10 pessoas é muita passagem, muito hotel, eu não sou o Ed Sheeran, sou só um comediante +
— Whindersson (@whindersson) May 19, 2022
Comentários