Pediu desculpas pela ausência · 20/09/2019 - 07h09

Wesley Safadão enfrenta duas noites de febre alta e cancela show no MA


Compartilhar Tweet 1



O cantor cearense Wesley Safadão enfrentou noites de forte febre, na terça-feira (17/09) e quarta-feira (19/09). Um show que seria realizado no Maranhão chegou a ser cancelado. No Instagram, o artista pediu desculpas pela ausência. Com informações do Diário do Nordeste.

”Vim dar uma satisfação aqui pra cidade de Bom Jardim, no Maranhão, onde seria nosso show hoje. Já são duas noites de febre alta, e hoje até 3, 4 da tarde, eu estava me queimando em febre. Neste momento, graças a Deus, estou sem febre, mas suando bastante. Sei o quanto é complicado, o quanto é chato cancelar show, o quanto causa de transtorno na cidade”, se desculpou.

Wesley Safadão concluiu o vídeo falando que sentiu um melhora depois dos fortes sintomas. “Se Deus quiser, hoje terei uma noite mais tranquila e, a partir de amanhã, seguir com compromissos e agendas. Me deixo à disposição aqui pra realizar o show, que seria hoje, na sexta-feira. E amanhã cedo, assim que acordar, dou mais notícias por aqui. Um abraço”, declarou.

 


Comentários