-

Wanessa Camargo é cotada para Camarote do Big Brother Brasil 2023

Apesar de ainda estar distante da estreia, Boninho já está mexendo os pauzinhos para selecionar os participantes do BBB23, que irá ao ar em janeiro do próximo ano. Segundo o Observatório da TV, o reality da Globo estaria rondando ninguém menos que Wanessa Camargo, filha de Zezé. As informações são do TV Foco.

De acordo com o portal citado acima, a cantora já havia sido convidada para edições anteriores, e ao que parece, apesar de ter recebido recusas, o programa não irá desistir tão fácil.

Sendo assim, Wanessa Camargo foi anunciada como a primeira “Camarote” cotada ao BBB23. Vale dizer que muitos especulavam que a próxima edição seria só com famosos, mas a realidade é que Boninho manterá como nas anteriores, misturando anônimos e celebridades.

Ainda não se sabe se a herdeira de Zezé aceitará o convite, mas fato é que, caso ela tope, certamente dará o que falar e atrairá milhares de expectadores, afinal, esteve envolvida em várias polêmicas nos últimos tempos.

Primeiramente, a suposta participante do reality da Globo deu fim ao seu casamento de anos com Marcus Buaiz, pai de seus filhos. Como se isso não bastasse, a cantora voltou com Dado Dolabella, com quem viveu um relacionamento conturbado em meados dos anos 2000.

 

Comentários