“É uma experiência muito diferente" -

Wanessa Camargo diz que se libertou da própria imagem após o BBB 24

Após sua participação no Big Brother Brasil 24, Wanessa Camargo compartilha reflexões sobre sua jornada dentro e fora dos holofotes. A cantora, que retornou aos palcos recentemente, confessa ter sentido o impacto profundo do programa em sua imagem e vida pessoal.

Foto: Reprodução/Instagram

"É uma experiência muito diferente de qualquer coisa que você viver na vida. Você passa por uma exposição que não existe igual. Acordar com remela no olho, como acordei, vai fazer um raio-X", descreveu Wanessa, destacando a intensidade da vivência no reality.

Além disso, a artista revela ter deixado para trás antigos hábitos, incluindo preocupações com a aparência. "Foi muito bom por um lado, por exemplo, tinha muita vergonha de fazer vídeos se não estivesse maquiada, arrumada. Depois dos meus raio-X todos os dias, do jeito que fiz, vou fazer o quê? Fui lá sem maquiagem, com meus melasmas lindos aparecendo", compartilhou.

Wanessa também destacou uma mudança significativa em sua abordagem às aparições públicas, enfatizando a importância da autenticidade. "Teve um dia que eu estava borrada de rímel da festa, porque eu não tinha nem dormido, aí agora vou sair e falar: 'Agora sou maquiada?'. Não. Você ficou 50 dias ali um horror naquele raio-X", relatou.

Finalizando, a cantora enfatizou o profundo impacto do BBB 24 em sua vida, expressando gratidão pela liberdade encontrada após confrontar sua própria imagem. "Me libertou da minha própria imagem, de olhar e entender que não preciso estar o tempo inteiro impecável, uma boneca; mostrar mais a realidade. Isso mudou bastante. É uma experiência que te muda por completo", concluiu Wanessa Camargo.

Fonte: Metrópoles

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco