Término foi conturbado · 18/09/2020 - 15h16

Wallas Arrais mostra roupas rasgadas por Mileide Mihaile após ataque de fúria


Compartilhar Tweet 1



    (Reprodução)

O cantor de forró Wallas Arrais mostrou pela primeira vez, nesta quinta-feira (17/9), as roupas que foram rasgadas pela digital influencer Mileide Mihaile após um ataque de fúria, em 2019, quando os dois ainda estavam juntos. Nos Stories, Wallas disse que estava pegando umas roupas que estavam guardadas há muito tempo. “Essas aí estão meio rasgadas, né, dona Dora? O que foi isso?”, disse o cantor em tom de deboche. “Botaram foi no moedor, foi? Que isso?”, completou o forrozeiro. As informações são do Metrópoles.

Mileide Mihaile não deixou barato e também fez questão de debochar da situação. Pelo Instagram, Mileide publicou um video onde disse: “Pra engajar tem que ter a preta, né?”, ao referir-se sobre si mesma como alavanca de sucesso para Wallas Arrais.

    (Reprodução)

Depois de um conturbado término de relacionamento no final de 2019, Mileide foi acusada de ter rasgado com uma tesoura todas as roupas de Wallas como vingança. Há época, a mãe de Yudi desmentiu tal informação. Eis que hoje, quase que 1 ano após a confusão, o cantor encontrou as roupas e decidiu expor tudo na web.


Comentários